A Gabtha (Gabtha Comércio de Acessórios Ltda) está comprometida em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nosso site https://www.gabtha.com.br e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.

Coleta de dados
Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas:
Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, e-mail; CPF ou CNPJ, endereço e dados do cartão – via preenchimento do formulário da PagSeguro, Moip, afim de garantir mais segurança para quem adquirir nossos produtos. Eventualmente, poderá ocorrer à solicitação de alguma informação sendo feita por meio de contato direto da nossa loja com os usuários via e-mail ou telefone.

Histórico de contato – Aqui na Gabtha armazenamos informações a respeito de todos os contatos realizados.

Uso de suas Informações Pessoais
O presente termo permite que a Gabtha use suas informações pessoais somente para finalidade de venda no e-commerce por meio de seu domínio https://www.gabtha.com.br
O e-mail é utilizado para a operação de envio de divulgação da loja, ofertas, lançamentos, felicitações ou solicitação de alguma informação necessária para realização do envio de produtos de nossa loja.
Funcionários da Gabtha poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas sobre o produto adquirido.

Acesso às suas informações pessoais
Poderão ter acesso as suas informações pessoais apenas funcionários Gabtha. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados (PagSeguro, Moip) também terão acesso à informação. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente.
Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

Compartilhamento de conteúdo nas redes sociais
Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Gabtha não têm acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

Mudanças na Política de Privacidade
Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Contato com a Gabtha para esclarecimento de dúvidas
Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.
Envie um e-mail para [email protected]
Estamos localizados na Estrada da Água Grande 303 – Irajá CEP 21230-362 Rio de Janeiro RJ.

Envio / Entrega

O produto será liberado para envio após aprovação do pagamento através do serviço PagSeguro, onde o cliente será informado através de e-mail a confirmação de compra.
O envio será realizado da seguinte forma:
Utilizamos o serviço dos Correios (PAC ou SEDEX) para envio dos produtos pedidos, respeitando a data de entrega estabelecida pelo mesmo.

Devolução
Você pode solicitar a devolução ou a troca do produto por arrependimento em até 7 dias corridos após a entrega do pedido.
Para solicitar a devolução ou até a mesmo a troca por outro produto, você poderá entrar em contato com a nossa central relacionamento " [email protected] ".

O produto não pode estar com indício de uso.
Após análise e sendo aprovado, será realizada a liberação na nossa central de distribuição conforme a solicitação.

Troca
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:
a) Cupom de desconto para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível do mesmo valor do produto adquirido;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Nossa central, está disponível através do canal telefônico (21) 97608-4658 / 99344-8470 ou através do e-mail [email protected]

Cancelamento
Você pode solicitar dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento do pedido, seguindo os passos da Devolução.
a) Caso seu pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, envie um comunicado através do e-mail [email protected] para formalizar o cancelamento, colocando no assunto "cancelamento" e no corpo o motivo do cancelamento. Como o pagamento ainda não foi processado não haverá cobrança em casos de pagamento por cartão de crédito.
b) Caso a pagamento tenha sido através de boleto e o mesmo não tenha sido pago no prazo determinado, o cancelamento sera automático.
c) Caso o pagamento tenha sido através de boleto e o mesmo foi efetuado o pagamento bancário, nesse caso você precisa enviar a solicitação com os dados bancário para a Nossa central.
Obs: O mesmo se aplica no pagamento em débito.